segunda-feira, novembro 27, 2006

O Rafeiro desafiou-me


Há certos dias em que uma pessoa já não pode estar descansada, numa de relax, a passear pela Blogosfera, a comentar aqui e ali, na desportiva, a queimar o tempo porque o livro já acabou e esqueceu-se de comprar outro e a televisão não presta para nada… etc., etc., senão quando aparece um rafeiroso que se diz perfumado , a desafiar-me para uma daquelas coisas que, normalmente, apago do mail assim que recebo. Mas pronto, já que gosto de cãezinhos, por muito rafeiros que sejam, atiro-lhe daqui um ossito:


1 - ALTURA:
1,70 quando estou de bem comigo própria (alta, gira e cheia de auto estima) e 1,60 quando estou down (I really don’t give a …….).

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Ténis, claro! Já basta de sofrer todo o dia com tacões de 10 cm!

3 - MEDO?
Não tenho! Comprei dois cães!

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Fazer com que a minha cara metade me ame até à eternidade, o que já vai sendo complicado com 25 anitos de casamento.

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Tá tudo bem filho? Que o meu bebé estuda em Lisboa (Geologia).

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Olhos, sem dúvida! Depois da última recauchutagem, ficaram magníficos.

7 - PALAVRÕES?
C me F. Por favor não perguntem o que quer dizer!!!

8 - LADO DA CAMA?
De preferência o da direita.

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Todos os santinhos dias, não vá a água acabar!

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Adoro! Em especial no Inverno.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Nunca gostei! Sempre preferi fisgas, pistolas e coldres.

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Depende de como acordo de manhã.

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Dei-me muito bem e tenho muitas saudades deles.

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Adoro! Em especial quando estou na minha casita, com a lareira acesa, muito aconchegadinha.

15 - DESPORTO?
Já se foi o tempo. Agora só ginásio e umas voltas de bike com a minha cara-metade.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Ler, passear, preguiçar, blogar e gastronomizar (o que é uma chatice para o físico e para a carteira).

17 - FOBIAS E MANIAS?
Bem! Vão ver no post do dia 10 de Novembro. Não vou escrever tudo outra vez!

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Uma vez numa revista (Medicina e Saúde).

19 - CICATRIZES NO CORPO?
Apendice!

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Aiiiiii... De tantas coisas. Em especial daquilo que não fiz.

21 - COR FAVORITA?
Não acredito nessa de cores favoritas. A cor depende daquilo para que é utilizada. Por exemplo, detesto vestir-me de vermelho mas gosto da cor.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Noruega, Finlândia, América Latina, Nova Iorque e muitos mais.

23 - MANHÃS OU NOITES?
Noites, sempre.

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Rigorosamente nada!

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Vendia tudo e fugia para as Maldivas.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Ajudava a família toda, os amigos e deixava de pensar no dia de amanhã.

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
O Euromilhões ainda pode acontecer, agora o Aladino… Tem dó!

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Abraçava-me à minha cara-metade, dizia-lhe coisas lindas e… C me F, tantos dias, tantos anos, tantos séculos e logo o mundo acabava no meu tempo?! Era preciso ter azar!

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Queres ver que agora sou a Virgem Maria?! _ Perdoem-me o pecado.
O mesmo que fiz com o que tive! Um filho é um filho! Com razão ou sem ela.
E agora vou também desafiar uns quantos:

-
100marias
-
O Sentido das Coisas
-
A minha Matilde
-
O blog da Loira
-
Womenageatrois

Desculpem-me a ousadia mas o “rafeiroso” do costume também me desafiou a mim.

Bigada
June

7 comentários:

Miguel disse...

June,

Mais um desafio ...!?
Prometo que respondo, ok!?

Bjks da matilde e cª!

Shyznogud disse...

O tempo não tem abundado mas prometo pensar no desafio em breve.

Ana A. disse...

É justo! Logo que possa respondo, ok?
Bjs

Tentini disse...

já que fui também desafiado... pode conferir o resultado do mesmo inquerito no meu blog... e além disso seja bem vindo quem vier por bem!

http://ocinoritentini.blogspot.com

Rafeiro Perfumado disse...

C. me F. se não está aqui uma resposta fantástica! ;)

June disse...

Oh Raf, não me digas que adivinhaste?!!!
Uiiiiii!!!!!

Tentini disse...

hum... hum...
maldivas?
...