segunda-feira, outubro 06, 2008

"Migas" ou a paragem no tempo


Partindo de uma converseta, daquelas em que se diz: «Olha lá! E se fizessemos...», fui a correr fazer aquilo que achei ser uma óptima ideia e nasceu "Migas", baptizada pela Summer que, tão gentilmente, me deixou estas palavras.
/me blushing.
Orgulhosa que estou na nossa aldeia medieval de Portucalis, resolvi deixar aqui mais umas pics da obra, construida por mim e pelos amigos e vizinhos de sempre: IB, Tary, Tik, Maggie e se foram mais alguns, peço desculpa por não me lembrar.






O bolo sobre a mesa é um bolo de passas, acabadinho de fazer :-)

O prato é uma réplica fiel da loiça do Cavalinho da nossa fábrica de louça de Sacavém.






Aqui ficam os banhos públicos e a selha para lavagem da roupa





Aqui fica a forja






Esta é o meu maior orgulho: a cozinha medieval





O porto natural (e eu a admirar a obra)








A Praça do Mercado







As bancas

6 comentários:

Anónimo disse...

O sítio ficou realmente... admirável, como diria a Maggie hehehe. E o feed back ke tenho recebido de toda a gente é do melhor, June ! Fantástico trabalho que desenvolveste ali !! E o empenho e entusiasmo que colocaste em cada coisinha... parabéns mesmo, minha linda, muitos muitos PARABÉNS !!

June disse...

Obrigado Summer!
Ó p'ra mim a corar outra vez!!!

Anónimo disse...

Olá!! Como não conheço o mundo da Second Life, não sou capaz de comentar estes feitos, todas estas construções aqui apreciadas... mas conheço o jogo "Sims" (não sei se será assim tão parecido ao Second Life) e fico admirada com as potencialidades e com os pormenores (principalmente com o prato de loiça de Savavém...).
Queria acima de tudo agradecer os comentários no meu blog, June. Agradecer do fundo do coração a atenção e as palavras queridas!
Continuaremos este contacto interblogs!
Muitos beijinhos, Camila

June disse...

Camila, eu não conheço o Sims, não sei se será parecido, mas se alguma vez quiseres visitar-me na SL, faço-te uma visita guiada.
Olha que até temos em Portucalis uma galeria de arte toda catita, onde podes expor a tua arte.
Beijinhos e bons posts no teu blog para nos entreter.

Marga disse...

Migas foi um local lindíssimo. June, fizeste tão bem em recordá-lo.

Unknown disse...

Fiquei encantado em rever a minha forja. Já nem me lembrava de tal, mas ainda a devo ter no inventário.

É bom recordar!!!