Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
Mostrar mensagens com a etiqueta
Hp Pavillion dv 6660 ep
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Hp Pavillion dv 6660 ep
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, janeiro 19, 2008
Assim? Sim!
Pronto!
Já tenho um novo notebook!
Lindo!
Não crasha a toda a hora!
Estou muito contentinha!
Para quem sabe ao que me refiro:
- Tem uma placa Nvidia! Já vejo o Windlight como deve de ser!
Olarilolé!!!!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)