Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
Mostrar mensagens com a etiqueta
lontras de mão dada
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
lontras de mão dada
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, abril 20, 2008
Tão querido!!!!
Não resisti a colocar aqui.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)