Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
Mostrar mensagens com a etiqueta
Tabaco
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Tabaco
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, julho 02, 2008
Podemos chamar isto de lei?
Querem rir?
Vão aqui.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)