Share this

Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Que horror de tempo



Estou farta do mau tempo.

Ó Sol! Volta depressa para me aqueceres a alma!



Imagem surripiada
aqui