Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
Mostrar mensagens com a etiqueta
Se...
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Se...
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, junho 10, 2008
Se...
Se os prados fossem verdes a cada Primavera
a paisagem seria de cor
esfumavam-se momentos de dor
não havia o amargo da espera
Foto: Nicola Ranaldi
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)