Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
Mostrar mensagens com a etiqueta
arrependimento
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
arrependimento
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, outubro 16, 2008
Arrependimento
Imagem: 'Ebene' de Uwe Ahrens
Fartíssima de me arrepender
daquilo que não fiz,
vou pedir aos deuses
que girem a terra ao contrário
e que me deixem recuar
no tempo.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)