sexta-feira, abril 21, 2006

Por tudo e por nada

Por tudo e por nada se fala, se escreve, se aponta, se ralha, se insulta, se cansa.
Por tudo e por nada se diz o que não se deve e se faz o que não gostaríamos que outros o fizessem.
Aqui, por tudo e por nada, podemos dizer e fazer tudo aquilo que nos (me) apetece:
  • Nem temas, nem políticas, nem religiões;
  • De tudo um pouco ou de quase nada;
  • Do útil ao inútil;
  • Do longo ao breve.

Por tudo e por nada se faz o que não se deve e eu criei este blog, mesmo sem saber escrever ou pontuar, criei-o porque estou chateada e apeteceu-me dizer asneiras. Mas não será, ainda, hoje que as vou dizer. Talvez... amanhã.


7 comentários:

Anónimo disse...

E eu que na me escapa o diabo num buraco, vi lodo de quem era este Blogg, eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Já cá havia poucas,agora vens mais tu!

Anónimo disse...

Apaguei o comentário por causa dos odios de estimação. O outro nick

Anónimo disse...

Assim é que é, mulheres de armas é que se quer! Viva as escorpionas !!! Bjokas da Rocka

Teresa Mateus Cordeiro disse...

Não consigo ouvir a Nicole Kidman a cantar, mas basta-me olhar para ela...é tão delicadamente bela!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

olhem para isto:
http://grito-alerta.blogspot.com/

http://caos-caslas.blogspot.com/