sexta-feira, abril 13, 2007

Vou passear




Para a semana estarei aqui.

8 comentários:

Makejeite disse...

Uiiiiiiiii, eu adorei.
Vai comer ao sete mares e senta-te onde se sentou o "cantifolas" e depois podes dizer que já botamos o cu no mesmo banco.
IHIHIHIHIHIHIHIH

marco disse...

barcelona! gosto mt! nao esquecer as ramblas!

mim disse...

Agradeço tb a sua visita e o simpático comentário. Boas férias nessa linda e saudosa cidade.

Perola Granito disse...

_______,-~-. ___.--.__ .-~-,_______
______/ .- ,'__________`. -.\______
_______\ ` /`__________' \ '/______
________`-/___'a___a`___\-'________
_________|____,'(_)`.____|_________
_________\___( ._|_.)___/_________
__________\___`.__,'___/__________
__________.-`._______,'-.__________
________,'__,'___`-'___`.__`._______
_______/___/__Passei_____\___\____
_____,'____/___pra te______\___`.___
___,'_____|__deixar um______|_____`._
__|_____,'|____BEIJÃO_____|`._____|
___`.__,'_.-\____________/-._`.__,'__
_________/_`._________,'__\_______
__.""-._,'______`._:_,'_______`.,-"".__
_/_,-._`_______)___(________'_,-.__\
(_(___`._____,'_____`.______,'___)_)
_\_\____\__,'________`.____/___/_

Unknown disse...

Não conheço mas é um destino inevitável como o destino. Tenho de arranjar um tempo para ir lá. (time is money). Boas férias.
Não se esqueçam de regressar.

DIV de divertida disse...

já me estou a roer...... de imbeija claro!!!!
boas ferias!!!

Gi disse...

Boa sorte e diverte-te.
Bjs.

Lilith disse...

Olha que bem... Pois eu também gostava muito de ir a Barcelona com a minha ubelha para me arrabelar com ela nas Ramblas!