quarta-feira, agosto 22, 2007

Outro desafio!

Recebi um desafio do Escamudo. Desta vez não lanço pragas porque a “obrigação”, como ele diz, embora estranha é curtinha e não dá muito trabalho a fazer.



1.Pegar no livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas



Vejamos:


A página n.º 161 do livro mais próximo, “O Labrador Retriever”, de Uschi Birr, da Editorial Presença, não tem página 161. Por isso, lá tive que levantar-me da secretária e chegar ao primeiro da estante, “A Fórmula de Deus” de José Rodrigues dos Santos, da Gradiva, que por acaso acabei há pouco de ler.

E aqui vai a 5ª. frase completa da página 161:


- ”Ah, bom. Então estou mais descansado!”

Como podem ver, curto e fácil.

Os meus desafiados:


Estrada Poeirenta
O Sentido das Coisas
Outras Mulheres...
... por tudo e por nada!
A minha Matilde & Cª.


Boa tarefa.

2 comentários:

Miguel disse...

June,

Bem respondido ...!
Por acaso já respondi a esse desafio:

http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/2007/07/desafio-161.html

Bjks da M&M % Cª!

Unknown disse...

Desafio aceite.
Me aguarde...