sábado, agosto 30, 2008

O senhor Zé do minimercado

O senhor Zé, é o simpático dono do minimercado Familiar (familiar mesmo), sítio onde me abasteço diariamente, evitando as grandes superfícies (que nunca me agradaram), onde os produtos são frescos e “nossos” na sua grande maioria.
À parte o meu fornecedor de mercearias ser uma pessoa simpática e sempre com uma palavra agradável para os seus clientes, é, como as fotos mostram, um exímio pescador. Por isso não quis deixar de postar duas fotos suas com os troféus da pesca: um pargo com 15 quilos e um safio com 38.

5 comentários:

Unknown disse...

claro que só podias ter um senhor Zé como dono do minimercado! e que belo pescador se saiu!

não é que aqui no bairro tenho também um senhor Zé?? que mima tudo e todos, guarda chaves, aceita fiado, recebe as cartas de reforma dos velhotes, leva-lhes as compras a casa - tantos que nem se podem mexer... sem senhor Zé a minha rua morreria.

homenageemos os Srs. Zés que fazem este mundo um pouco mais humano!

June disse...

Mermaid querida, estás cheia de razão!

Sem os Srs. 'Zés' que por aí há, não só morreria a tua rua, como morreria o mundo. Que triste e 'automático' que ele seria!!!

Bjinhos Mer

kuka disse...

Conheço muito bem o senhor Zé.

June disse...

Conheces Kuka? Do minimercado?
Eheheh!!!!

kuka disse...

Conheço há muitos anos. Antes do mini-mercado trabalhou na Salema.
Vejo-o frequentemente no "Recheio" e na Unicofa.