Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
terça-feira, junho 10, 2008
Se...
Se os prados fossem verdes a cada Primavera
a paisagem seria de cor
esfumavam-se momentos de dor
não havia o amargo da espera
Foto: Nicola Ranaldi
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário