Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
quarta-feira, julho 02, 2008
Podemos chamar isto de lei?
Querem rir?
Vão aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário