Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
quinta-feira, outubro 16, 2008
Arrependimento
Imagem: 'Ebene' de Uwe Ahrens
Fartíssima de me arrepender
daquilo que não fiz,
vou pedir aos deuses
que girem a terra ao contrário
e que me deixem recuar
no tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário