Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
quarta-feira, junho 11, 2008
Manifesto em defesa da língua portuguesa
Se não concorda com o Acordo Ortográfico, seja mais um a assinar a petição.
Também pode
assiná-la
neste sítio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário