O real e o virtual de uma lacobrigense
Não venho a tempo do Natal, mas do ano novo sim!Um beijo, feliz 2009!!!PS: aqui que ninguém nos ouve, espero em 2009 conhecer-te, se tudo correr bem irei ao Algarve apresentar um livro ;)
Ai que bom Raf!Cá te espero!E tenho 3 labradores para te apresentar :)))Bjo
Bom 2009, June!:-)
João,Que o 2009 traga tudo, mas tudo quanto o seu coração deseja.Na sua first life.Com carinho e saudades,Teresa Cordeiro
Enviar um comentário
4 comentários:
Não venho a tempo do Natal, mas do ano novo sim!
Um beijo, feliz 2009!!!
PS: aqui que ninguém nos ouve, espero em 2009 conhecer-te, se tudo correr bem irei ao Algarve apresentar um livro ;)
Ai que bom Raf!
Cá te espero!
E tenho 3 labradores para te apresentar :)))
Bjo
Bom 2009, June!
:-)
João,
Que o 2009 traga tudo, mas tudo quanto o seu coração deseja.
Na sua first life.
Com carinho e saudades,
Teresa Cordeiro
Enviar um comentário