Por Tudo e por Nada
O real e o virtual de uma lacobrigense
Share this
sábado, outubro 27, 2007
Ternura
Que bom deve ser sentirmo-nos assim!
Amados, protegidos...
Foto: Brandon Foster (do próprio filho)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário