quinta-feira, setembro 20, 2007

Agradecimento

Aguimas, sinto-me deveras lisonjeada pelo convite que me fizeste para escrever no Makejeite. Acho gira essa ideia de teres várias pessoas a escrever. O teu blogue tem muitas perninhas para andar, é bem conhecido, e só não posso aceitar por uma única razão _ falta de tempo. Como podes verificar passam-se imensos dias que não escrevo no meu e, quando o faço, é geralmente fora de horas (excepto nesta semana porque estou de férias). Valeu o convite e pelo facto te deixo o meu muito obrigado.




Bons posts
Beijinhos
June

3 comentários:

Anónimo disse...

Ok, de nada, era uma honra. Beijinhos.

June disse...

Toninho,
Sempre posso mandar um ou outro rabisco que publicarás se achares conveniente.
Bjs

Makejeite disse...

Claro, mas podes sempre fazê-lo tu aceitando o repto, a Venus também não escreve sempre, a GRACINHA também não, o biker agora passou-se e eu também não produzo nada de jeito, entre todos e fazendo um rol interessante poderíamos construir um espaço de opinião diverso. foi uma ideia e que já foi aceite por outras pessoas, eu vou mandar o convite de novo e tu escreves quando te apetecer.
XAU boa madeirada o Vasco tá lá tb.