segunda-feira, setembro 24, 2007

Fotos desaparecidas - Missing Pictures

Foto: June (vou só colocar mais esta para ver quanto tempo dura)

Já começo a ficar farta! Todas as fotos dos posts desapareceram e, após o trabalho de voltar a colocá-las nos devidos lugares, voltaram a desaparecer. Será que alguém me sabe explicar o que está a acontecer? Já andei pelo help do Blogger, pelos foruns e ninguém sabe nada sobre o assunto. A quem aconteceu o mesmo não houve solução.

Most of my photos have disappeared from my blog. They seem to be there in the html but not in the published posts anymore. I've re-upload all of them but suddenly they disappears again. Please, please help me!

6 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de poder ajudar mas não faço a mínima ideia do que possa ter acontecido. Só se as imagens forem muito pesadas, ou seja, com muitos megabytes. Penso que o Blogger tem um limite para isso.
Também com imagens destas praias o que esperas? Qualquer um quer ter uma praia destas em casa. Experimenta colocares uma imagem do Cavaco e outra da Marilyn e vê qual desaparece primeiro. Se for a Marilyn são bons espíritos. Se for o Cavaco são assombrações. Tens de levar o blogue ao bruxo.
Bjs

June disse...

António,
No meio deste desespero, só tu me fazias rir. Obrigado pela sugestão; com a Marilyn, tudo bem, agora com o Cavaco, ainda estragava o resto!
Tenho que ir ao bruxo, pois tenho.

Bjs.

Unknown disse...

Tu não tens nenhum álbum no Picasa?
É que as minhas fotos no blogger foram lá parar e controlo-as a partir daí.
Experimenta colocar algumas no Picasa e aguarda.
Ib

June disse...

António (IB),
Tenho o Picasa que copia sempre todas as pics do PC. Ainda assim desapareceram. Grande MISTÉRIO!
Mas obrigado pela dica, vou tentar. See you in SL.

Bjs.

Makejeite disse...

Tens que editar as fotos com o tamanho adequado, para a web nunca editar com tamaho laterais superiores a 600px e mesmo assim para os blogs deve ser no máxomo 350. se quiseres mande-me as fotos que eu edito-as no PHOTOSHOP.

Mao Mao disse...

blogger sucks. sometimes shit happens. há-que rezar e esperar pela providência divina. pior mesmo só o hi5... :)