O real e o virtual de uma lacobrigense
E depois? No melhor pano cai a nódoa. A verdade é que, ainda assim, ele deu a volta ao resultado.
Não gosto muito deste jove, tem algo nele que me diz ser um palhaço!
Enviar um comentário
1 comentário:
Não gosto muito deste jove, tem algo nele que me diz ser um palhaço!
Enviar um comentário